Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Decepcionado com a gerencia da Unidade em que Trabalho...!!!

Auxiliar

Uberlândia, MG

Prós: Presa na medida do possível a qualidade de trabalho dos funcionários, fornece alimentação de qualidade, e horários acessíveis e coerentes com o mercado de trabalho em si!!!

Contras: Não possui plano de carreira, e o salario esta a baixo da media classe frigorifica em geral em todo país !

Conselhos para presidência: Valorize melhor quem ajudar a empresa a produzir seu produto, sem essas pessoas que fazer o serviço " braçal da produção" de nada adiantaria, sua empresa não teria produção, e um dia deixaria de funcionar !!!

BRF Brasil Foods