Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

ruim

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: apenas as amizades que fiz.

Contras: o salario é pouca para o tanto que um funcionário da linha de produção recebe, a jornada de trabalho é muito intensa, e o que sofremos por parte dos supervisores. Eu sofri com as dores na coluna que sentia devido o esforço feito para desossar suínos.

Conselhos para presidência: dar aos funcionários condições melhores de trabalho, ensinando os supervisores a tratarem bem o coração da fabrica que é os operadores de produção.

BRF Brasil Foods