Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    ruim

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Lucas do Rio Verde, MT


    Prós: apenas as amizades que fiz.

    Contras: o salario é pouca para o tanto que um funcionário da linha de produção recebe, a jornada de trabalho é muito intensa, e o que sofremos por parte dos supervisores. Eu sofri com as dores na coluna que sentia devido o esforço feito para desossar suínos.

    Conselhos para presidência: dar aos funcionários condições melhores de trabalho, ensinando os supervisores a tratarem bem o coração da fabrica que é os operadores de produção.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?