Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

"Empresa séria e muito preocupada com o ser humano"

Chapecó, SC

Prós: Empresa focada na qualidade de seus produto; Prioriza um ambiente de trabalho seguro. Várias pausas durante o trabalho para descanso. Valoriza as pessoas com treinamento e oportunidades profissionais.

Contras: Um poco morosa nas decisões e burocrata.

Conselhos para presidência: Auxílio nos estudos a nível de graduação. Desta forma teremos mais profissionais pro futuro que trabalharam com muito orgulho.
    Também melhorar as associações dos funcionários, onde estes possam se reunirem para praticar um esporte ou uma confraternização.
    Comemorar datas festivas...(Dia das crianças, Natal...)

BRF Brasil Foods