Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    "Empresa séria e muito preocupada com o ser humano"

    Funcionário

    Chapecó, SC


    Prós: Empresa focada na qualidade de seus produto; Prioriza um ambiente de trabalho seguro. Várias pausas durante o trabalho para descanso. Valoriza as pessoas com treinamento e oportunidades profissionais.

    Contras: Um poco morosa nas decisões e burocrata.

    Conselhos para presidência: Auxílio nos estudos a nível de graduação. Desta forma teremos mais profissionais pro futuro que trabalharam com muito orgulho.
    Também melhorar as associações dos funcionários, onde estes possam se reunirem para praticar um esporte ou uma confraternização.
    Comemorar datas festivas...(Dia das crianças, Natal...)

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?