Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Meta não está acima da saúde e do bem estar

Ribeirão das Neves, MG

Prós: Muitos benefícios;empresa conceituada e respeitada por todos.

Contras: Não sei quanto aos outros estados, mas em minas a área comercial não tem coragem de se manifestar que está muito infeliz com a atual gestão. Trabalho excessivo, aproximadamente 12 horas por dia, de segunda à sábado, e nos feriados (principalmente municipais); conferências duas vezes ao dia sem respeitar as 8 horas de trabalho que constam na constituição; ameaças de demissão caso não chegue na meta; qualidade de vida zero.

BRF Brasil Foods