Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Tenho satisfação em fazer parte dessa equipe a aproximadamente cinco anos.

Prós: Tenho satisfação em fazer parte dessa equipe a aproximadamente cinco anos.
    Ingressei na empresa com o intuito apenas de pagar e concluír minha faculdade e acabei conquistando amigos que considero minha segunda família, realizações profissionais também fazem parte dessa tragetória!

Contras: Acredito que poderia ser mais motivados os funcionários que estão engajados em seguir com os estudos (cursos técnicos e graduação)

Conselhos para presidência: A empresa valoriza seus funcionários e os trata como futuro da empresa e não como apenas mão de obra e isso é extremamente motivante ao chegar pra trabalhar!
    isso NUNCA deverá mudar! :)

BRF Brasil Foods