Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Minha pinião

Operador de Máquinas

Teutônia, RS

Prós: Empresa boa não é chega a ser excelente, uma empresa que gera várias oportunidades
    para crescer profissionalmente.

Contras: Que pelo seu tamanho deveria ter mais benefícios para seus funcionários desfrutar, como por exemplo um convênio médico ou plano de saúde, e também um salário mais justo, e também que olhe mais para a qualificação de sua chefia, pois aonde eu trabalho eles deixam muito a desejar!.

Conselhos para presidência: É muita lei para conosco só que quando nós funcionário quer alguma informação quase nunca é solucionada da parte da chefia e RH.

BRF Brasil Foods