Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

melhorar a seguranca de carreira pros funcionarios

Prós: Eu Gosto do ambiente de trabalho

Contras: Sensaçao de instabilidade que tem nos setores

Conselhos para presidência: Todos sabemos que sao necessarias as reducoes de custo mas deixar os funcionarios sem saber se vao continuar mais um dia ou semana ou ano, nao e nada bom... todos nos temos uma vida fora da empresa e damos o nosso melhor pela empresa para que o nosso pessoal tambem esteja bom.. dessa forma nao podemos planejar nada nem realizar nada na vida pessoal pois estamos tao inseguros com o amanha.. isso prejudica toda nossa rotina dentro e fora do trabalho

BRF Brasil Foods