Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Controller

Ex-funcionário, saiu em 2014

Teutônia, RS

Prós: Empresa estruturada, reconhecida, sempre "preocupada" com a segurança do trabalhador.
    Claro que para melhorar a imagem com o cliente, e evitar passivos trabalhistas.

Contras: Falta de plano de carreira, muitas promessas e pouca ação.
    Maioria dos membros do sindicato recebem salários da empresa e benefícios para após realizar um bom acordo coletivo.
    Empresa do Q.I., se for possível esconder os podres, ou jogar para os outros melhor.
    Cultura do "não é problema meu"; "enviar e-mail com cópia oculta". As pessoas não trabalham em equipe. Altamente burocrática.
    Mesmo executando um bom trabalho, você não sai do lugar, conheço pessoas com experiência e qualificação que estão a 10 anos no mesmo lugar.
    Estrema divisão entre Lácteos e Proteínas, não parece ser a mesma empresa.

Conselhos para presidência: - Plano de carreira;
    - Valorização aos funcionários com iniciativa;
    - Redução de burocracia nos processos.
    - Reduzir a ruptura de produtos;
    - Montar uma estrutura de vendas eficiente, hoje você vai no varejo e não encontra produtos;

BRF Brasil Foods