Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Empresa que está voltada para o lucro do seu grupo controlador e acionistas.

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Multinacional, com visão de mercado e formadora de opinião, empresa que está adaptando para continuar ou retomar seu crescimento

Contras: forma como estão tratando as pessoas, a BRF tem atualmente em seu comando pessoas que estão tratando os funcionários muito mal, por trás de um discurso falso

Conselhos para presidência: Tratem as pessoas com o respeito e dignidade que elas merecem, sejam coerentes em seus discursos e não tratem como lixo pessoas que se dedicaram tanto e com tanto empenho para a empresa.

BRF Brasil Foods