Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Prós: Salario em dia, bons beneficios, programas e ferramentas de gestao excelentes.

Contras: As vezes para reduzir custos a empresa sacrifica projetos de melhorias de processo nao visando eliminar dificuldades presentes e futuras.

Conselhos para presidência: Acredito poderia implementar uma parceia com governo e caixa pra criar programa habitacional e Rio Verde, pois grande maiori dos funcionarios da regiao sao de outros estados. O preço dos imoveis tanto compra e alugueis sao muito altos. as vezes sacrifica muito o orçamento dos familiares.

BRF Brasil Foods