Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Boa escola, pra quem é satisfeito com pouco.

Balanceiro

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Boa empresa, infelizmente não oferece um plano de carreira. Só para os amigos dos supervisores. O dissídio no Nordeste é bem abaixo dos outros estados (isso deve ser bom prós supervisores) baixo valor na sexta básica, um aumento de R$10 anual. Empresa ótima o problema é a gestão que trabalha pisando e desvalorizando o funcionário. Depois reclama que não bate as metas.

Contras: Gestão trabalha com acúmulo de função e a não valorização do funcionário, sem perspectiva de crescimento. Você faz várias funções, trabalha por 4 e é cobrado se a demanda não chegou a tempo.

Conselhos para presidência: Deixar claro um plano de carreira para quem quer crescer, pois em VISA e principalmente na área célula de entrada e saída o lema é: todos tem que fazer tudo. Auxiliares fazendo trabalho de analista é desanimador.

BRF Brasil Foods