Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa escola, pra quem é satisfeito com pouco.

    Balanceiro

    Vitória de Santo Antão, PE


    Prós: Boa empresa, infelizmente não oferece um plano de carreira. Só para os amigos dos supervisores. O dissídio no Nordeste é bem abaixo dos outros estados (isso deve ser bom prós supervisores) baixo valor na sexta básica, um aumento de R$10 anual. Empresa ótima o problema é a gestão que trabalha pisando e desvalorizando o funcionário. Depois reclama que não bate as metas.

    Contras: Gestão trabalha com acúmulo de função e a não valorização do funcionário, sem perspectiva de crescimento. Você faz várias funções, trabalha por 4 e é cobrado se a demanda não chegou a tempo.

    Conselhos para presidência: Deixar claro um plano de carreira para quem quer crescer, pois em VISA e principalmente na área célula de entrada e saída o lema é: todos tem que fazer tudo. Auxiliares fazendo trabalho de analista é desanimador.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?