Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Empresa excelente. Lugar ideal pra quem quer aprender e crescer.

Uberlândia, MG

Prós: Boas condições de trabalho, excelente sistema de gestão, empresa organizada, boas oportunidades de crescimento, oportunidade de conhecer muitos processos.

Contras: Salários abaixo da média do mercado para cargos estratégicos, ambiente de trabalho um pouco competitivo, alguns departamento funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Mais meritocracia. Maior valorização dos supervisores.

BRF Brasil Foods