Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Prós: Nunca atrasam o salário, conquistamos novos amigos, conhecemos como e o processo dentro da empresa de mais perto, quem sabe um dia podemos crescer dentro dela.

Contras: A unica coisa que eu acho desigual, e salario dos funcionários, eu tenho, 3 anos d empresa, a minha irmã tem 9 anos, e uma outra colega nossa tem 25 anos se empresa e ganham a mesmo salário q eu. 1.137,00,vcs acham justo isso, e isso que fizemos o mesmo serviço q eu e não faltam um dia sequer.

Conselhos para presidência: Repassem a nossos supervisores que nao dem só .para os menmo de sempre, e pra aqueles q estão a mais tempo na empresa valorisa os mais velhos de empresa

BRF Brasil Foods