Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Operador de Produção

Toledo, PR

Prós: Pontualidade no pagamento, boa alimentação, perto de casa, o serviço que não é exaustivo, colegas parceiros, o chefe ouve o funcionário quando é solicitado.

Contras: Gostaria que os programas existentes como o grupo de CIC por exemplo, abrangesse toda a empresa, não apenas alguns grupos como acontece atualmente. Já fiz parte quando trabalhava na evisceraçao, mas agora que estou na FHF, o foco é só produção, e não sobra tempo pra participar de outra coisa. Sou Brigadista, e com muito custo consigo ir aos treinamentos.

Conselhos para presidência: Não sei o que dizer.

BRF Brasil Foods