Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Uma empresa que não se preocupa com as pessoas

Prós: A oportunidade futura de se tornar uma grande empresa brasileira que tem participação e peso global

Contras: Falta de ano de carreira; fusão levou a competição canabalizada entre funcionários; uma empresa que não se preocupa com as pessoas

Conselhos para presidência: Preocupem-se com seus funcionários; dê ouvidos às sugestões das fábricas, assistentes, analistas, estagiários; enxergue TODOS os funcionários como líderes capazes de gerar mudanças em suas áreas e eles te enxergarão como líder para gerar mudança para o negócio.

BRF Brasil Foods