Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Uma das melhores empresas em que já trabalhei.

Analista Júnior

Rio Verde, GO

Prós: Estrutura de trabalho, organização e atenção ao trabalhador.

Contras: Lideres operacionais despreparados, desvalorização de mão de obra capacitada com nivel superior.

Conselhos para presidência: Os profissionais de nivel superior, não buscam só bons salários, mas também fazer parte dos trabalhos e mostrar resultados para a companhia. Me sinto muito satisfeito com a segurança e estrutura da empresa. Porém me considero mau utilizado profissionalmente.

BRF Brasil Foods