Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Eu adoro trabalhar na BRF

Coordenador de Produção

Uberlândia, MG

Prós: A empresa preza pelos funcionários, me sinto valorizado

Contras: Busca profissionais de fora que acabam não ficando enquanto poderia aproveitar internamente seus talentos

Conselhos para presidência: Cuide de seus talentos, muitas pessoas boas trabalham na BRF e gostam da empresa. Mas me sinto desprezado quando alguém "superqualificado" é contratado para aquela vaga pela qual eu daria a vida e 6 meses depois saí da empresa pq na BRF é preciso trabalhar duro e dar resultados. Sei disso pois a 14 anos dou excelentes resultados na empresa.

BRF Brasil Foods