Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

grande porém medíocre

Prós: Pagamentos em dia e grande reputação no mercado

Contras: metas absurdas que devem ser batidas a qualquer custo, excesso de horas trabalhadas, processos morosos e insignificantes que robotizam o trabalho, processos que só atrapalham e estressam o trabalhador

Conselhos para presidência: não tornem coisas simples em complicadas, coloquem processos onde é necessário. Em vendas deixe vender e a cobrar a venda, não encham de relatórios e não engessem o sistema. Muita coisa pra
    Cobrar e fazer acaba não sendo feito nada ou melhor, só desmotiva

BRF Brasil Foods