• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Brf= bagunça e perda de dinheiro

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de renome no mercado, mas sinceramente só no mercado, pois quem vive dentro, é uma bagunca só! RH FAZ DA EMPRESA SER UMA BAGUNÇA. SÓ TEM ESTAGIARIO! NAO QUEREM PAGAM BEM E VIRA ISSO.

    Contras: A empresa é uma bagunça!! Pagamentos realizados errados, RH mais perdido que conheci. Te prometem uma coisa e depois é outra. Vendedores são tratados como lixo. A empresa nao faz a logisticia exata das rotas, jogam os vendedores sempre ao lado oposto da onde residem, gerando gastos absurdos de gasolina, pedagios, e este ultimo a empresa demora quase 2 meses para reembolsar. Outro absurdo! Outro ponto, na contratação não falam que voce tem que trabalhar de final de semana, o Rh omiti a informação. Quando na realidade exigem que trabalhemos aos sabados.

    Conselhos para presidência: Sr. Presidente, eu trocaria toda a equipe de RH, pois eles são perdidos, voces só colocam estagiarios, não tem profissional qualificado! Gerando desordem e desencontro de informações. E olhem para seus vendedores e de mais qualidade de vida e salarios decentes! Afinal a empresa quer consultor de vendas ou tirador de pedidos??

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site