Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Brf= bagunça e perda de dinheiro

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de renome no mercado, mas sinceramente só no mercado, pois quem vive dentro, é uma bagunca só! RH FAZ DA EMPRESA SER UMA BAGUNÇA. SÓ TEM ESTAGIARIO! NAO QUEREM PAGAM BEM E VIRA ISSO.

Contras: A empresa é uma bagunça!! Pagamentos realizados errados, RH mais perdido que conheci. Te prometem uma coisa e depois é outra. Vendedores são tratados como lixo. A empresa nao faz a logisticia exata das rotas, jogam os vendedores sempre ao lado oposto da onde residem, gerando gastos absurdos de gasolina, pedagios, e este ultimo a empresa demora quase 2 meses para reembolsar. Outro absurdo! Outro ponto, na contratação não falam que voce tem que trabalhar de final de semana, o Rh omiti a informação. Quando na realidade exigem que trabalhemos aos sabados.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, eu trocaria toda a equipe de RH, pois eles são perdidos, voces só colocam estagiarios, não tem profissional qualificado! Gerando desordem e desencontro de informações. E olhem para seus vendedores e de mais qualidade de vida e salarios decentes! Afinal a empresa quer consultor de vendas ou tirador de pedidos??

BRF Brasil Foods