Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Amor de dono

Advogado Júnior

Prós: O ambiente é muito agradável e existe uma cultura bacana de trabalho em equipe e de noção de responsabilidade, a maioria dos funcionários realmente veste a camisa da empresa!

Contras: Desorganização do rh, divergência de salários entre pessoas do mesmo cargo e refeitório com comida de baixa qualidade. Também há problemas no cumprimento de burocracias básicas, sendo que, por não haver cultura de segui-las, muitas vezes o "sistema" é burla-do, ou seja, muita coisa é feita no "jeitinho".

Conselhos para presidência: Focar no bem-estar dos funcionários e dar mais valor a eles.

BRF Brasil Foods