Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

A empresa capacita seus profissionais através dos desafios diários e demanda de trabalho

Supervisor

Concórdia, SC

Prós: Empresa séria, oferece estabilidade aos seus profissionais

Contras: 1-Excessiva demanda de trabalho 2-Remuneração variável ainda é muito discreta 3-Distinção ainda é expressiva entre profissionais da ex-sadia e da ex-perdigão, a BRF ainda não possui um cultura própria. 4-Excesso de burocracia 5-Empresa dá pouca autonomia aos gestores 6- Pouco investimento no desenvolvimento de pessoas (em cargos de liderança)

Conselhos para presidência: 1-Maior preocupação do desenvolvimento de sucessores 2- Colocar sempre os interesses da empresa antes dos interesses pessoais (sentimento de dono)

BRF Brasil Foods