Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Muito bom

Apontador

Dourados, MS

Prós: A alimentação dos funcionários, liberdade para se expressar e aprender, temos oportunidades de crescer na carreira, fácil acesso a gerência da empresa.

Contras: O salário poderia ser um pouco melhor, comparando com outras industrias, fica um pouco atrás. Poderia melhorar também os banheiros para que os funcionários pudessem se adaptar melhor.

Conselhos para presidência: Seria muito bom se a presidência provesse para todos funcionários um plano de carreira, e motivasse o pessoal a crescer.

BRF Brasil Foods