Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

A empresa não faz jus o nome

Promotor de Merchandising

Franca, SP

Prós: Disponíbilidade de uniformes EPI, material de trabalho, seguro de vida, se preocupam com SSMA saúde, segurança e meio ambiente, plano odontológico.

Contras: Paga pouco, não tem retribuição por méritos, e por mais que esteja na empresa a mais de cinco anos, não tem uma valorização salarial, fazendo com que haja um desmotivamento

Conselhos para presidência: Valorizar mais os trabalhadores, oportunidades de crescimento e pagar com mérito e tempo de empresa.

BRF Brasil Foods