Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Avaliação BRF

Analista Sênior

Prós: Muitas oportunidade de crescimento e carreira. Aprendizado constante em uma empresa brasileira e ao mesmo tempo multinacional. Também há oportunidade de carreira internacional.

Contras: Como toda empresa grande, seu crescimento e desenvolvimento também dependerá da sua área e gestor. Há muitas mudanças acontecendo o que gera instabilidade e insegurança.

Conselhos para presidência: Foco em gente, ninguém faz nada sozinho.

BRF Brasil Foods