Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

BRF Brasil Foods

Supervisor de Vendas

Prós: Empresa com grande potencial de crescimento de mercado. Marcas líderes de mercado. Bons benefícios para seus funcionários. Abertura do mercado halal.

Contras: Meritocracia duvidosa. Funcionários promovidos sem passar por processo. Conflito de interesses. Funcionários amigos com privilégios declarados. Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: A equipe de Gestão de gente não sabe o que faz. Existe um claro conflito de interesses e não ajudam no plano de carreira. Líderes promovem pela amizade e não pela capacidade. A brf precisa de profissionais e não amadores.

BRF Brasil Foods