Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Grande oportunidade

Toledo, PR

Prós: Há oportunidades de crescimento, desenvolvimento, possui bons beneficios, oportunidades de trabalho fora do Brasil em diversos paises e culturas diferentes

Contras: há processos muito burocráticos que deixam os fluxos vagarosos, há decisões macros que dificultam o desenvolvimento detalhado dos processos, possui decisões inesperadas para executar de imediato, mas com processo lento.

Conselhos para presidência: Desburocratizar o que for possível para cumprir a cultura proposta e ter decisões mais alinhadas com a base

BRF Brasil Foods