Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Avaliação muito boa

Técnico Mecânico Júnior

Capinzal, SC

Prós: A empresa oferece vários benefícios. O salário é pago em dia. Distribui o PLR aos funcionários. Dispõe de lojinha para os funcionários. Empresa dá oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Deveria ter um plano de carreira mais bem definido. Distribuição do PLR deveria ser mais justa aos funcionários já que os supervisores ganham por metas atingidas.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa deve valorizar melhor os funcionários com grande tempo de casa.

BRF Brasil Foods