Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Uma empresa boa

Promotor de Vendas

Prós: Os benefícios são ótimos a valorização que dão ao funcionário também uma empresa boa de trabalhar que valoriza seu funcionário eu adoro trabalhar nessa empresa muito bom eles darem chances de crescimento estou me esforçando para conseguir minha vaga .

Contras: Horário acho que deveríamos trabalhar mais horas na semana e descansar ao sábado à tarde . Acho que deveríamos ter mais tempo no final de semana para lazer e forçar mais o trabalho na semana

Conselhos para presidência: Que mantém os benefícios e continua a valorização dos funcionários

BRF Brasil Foods