Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Motivação para os funcionários

Promotor

Prós: É a empresa de maior salário com bons benefícios

Contras: As campanhas são uma palhaçada pq ninguém nunca ganha nada em 3 anos e meio já participei de muitas campanhas e nunca ganhei nada

Conselhos para presidência: Vcs devem valorizar mais os promotores pq somos nós quem fazemos a empresa que estamos tds os dias dando a cara pra bater nas lojas resolvendo problemas e promovendo os novos produtos

BRF Brasil Foods