Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Prós: Espaços extraordinários nas áreas de vendas

Contras: Valorização melhor dos funcionários,aumentos de salarios

Conselhos para presidência: Além do salário fixo, que gira em torno de R $ 1333, 00 reais seria ideal também se tivesse participações das vendas nas lojas designadas, como diversas empresas do ramo tem feito: A exemplo a própria Batavo, Vigor, Danone e Nestlé, lembrando que a Brfe uma empresa gigantesca e tem condicoes para tal situacso

BRF Brasil Foods