Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Boa empresa, se desse mais oportunidade de crescimento, não ia querer sair nunca.

Auxiliar de Laboratório

Prós: Ambiente agradável, boas companhias de serviço, no geral é uma boa empresa.

Contras: Trabalho no laboratório. O que desanima de trabalhar na BRF é a dificuldade de crescimento. Esse sistema de auxiliar, técnicos 1 e 2 e Analista, acaba fazendo o funcionário ficar estagnado, esperando alguem sair pra que possa ser classificado. Isso desmotiva. Sem contar, que essa forma de contratação "auxiliar", só existe no papel, na prática todo mundo analisa e se responsabiliza pelas análises.

Conselhos para presidência: Dar mais valor a quem estuda, se esforça pra aprender mais e melhorar.

BRF Brasil Foods