Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Péssimo

Analista Sênior

Prós: Existem diversos projetos bacanas acontecendo na empresa, principalmente com relação a melhora da qualidade de vida dos funcionários, entretanto muitos dos projetos "morrem" sem produzir resultados.

Contras: Dizem ser uma empresa sem hierarquia, mas na prática isso não acontece. Não existe qualidade de vida na empresa e não é paga a hora extra para os funcionários. A meritocracia é uma piada, pois vemos que os funcionários "escolhidos pelo chefe" são os que recebem as melhores bonificações e reconhecimentos.

Conselhos para presidência: Escolher melhores gestores.

BRF Brasil Foods