Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Empresa de gestão esquizofrênica

Gerente Sênior Executivo

Prós: Empresa com bons beneficios, tenta ser global e está em plena transformação, com possibilidades de expatriação. Tem excelentes profissionais que te permitem aprender e crescer

Contras: Empresa não se preocupa com as pessoas, e independente de sua experiência e entrega por resultados, você pode ser demitido a qualquer momento, sem justificativas para isso. A meritocracia é totalmente distorcida e há influência dos gestores para pagamentos de bônus ou não. Empresa muito burocrática e muda sua estratégia a cada 6 meses no máximo!

Conselhos para presidência: Precisa rever tudo, inclusive o Presidente, que não tem experiência em gestão, é um financista brincando de ser CEO.

BRF Brasil Foods