Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

positiva

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Várzea Grande, MT

Prós: valorização dos operarios que iniciam no chão de fabrica, treinamentos aos operarios, plano de saude razoavelmente bom, oferece academia aos colaboradores. possui treinamneto visando graduar os seus colaboradores em posiçoes de liderança

Contras: diretores não oriundos da empresa que fazem modificações sem tomar conhecimento da historia de cada colaborador , toma acoes visualizando somente o lucro e final o que vem é prejuizo. não consulta a base .

Conselhos para presidência: fazer aquilo que lhe pedirem

BRF Brasil Foods