Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    positiva

    Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Várzea Grande, MT


    Prós: valorização dos operarios que iniciam no chão de fabrica, treinamentos aos operarios, plano de saude razoavelmente bom, oferece academia aos colaboradores. possui treinamneto visando graduar os seus colaboradores em posiçoes de liderança

    Contras: diretores não oriundos da empresa que fazem modificações sem tomar conhecimento da historia de cada colaborador , toma acoes visualizando somente o lucro e final o que vem é prejuizo. não consulta a base .

    Conselhos para presidência: fazer aquilo que lhe pedirem

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?