Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

seria uma boa experiência, se não tivesse um coordenador despreparado para o cargo que atuava

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: bom salario, sem cobrança de horarios, restaurante na empresa, bom ambiente, pouco volume de trabalho, pelo menos na area que atuei, grande aprendizado, contato com demais setores

Contras: não há criterio de crescimento por meritocracia, coordenadores disputando com subordinados, coordenadores sem experiência e inseguros, competição entre colegas de outras areas

Conselhos para presidência: Selecionar coordenadores verdadeiramente aptos para coordenação de equipes

BRF Brasil Foods