Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

domingo trabalhado. é domingo pago

Promotor de Vendas

Prós: Uma forma legal de trabalhar na empresa é interagindo com pessoas boas

Contras: Por ser uma empresa multinacional, até entendemos, que a cobrança é enorme em mercados, como promotor de vendas. Mas algo que nao concordo é passar do horário de trabalho e nao termos uma saida mas cedo no dia seguinte. E mas um porém, mercado simplesmente a linha rede condor acha que somos obrigado a trabalhar aos domingos. Se a BRF paga-se os domingos em vez de folga, meu salário seria melhor. Não estou feliz.

Conselhos para presidência: Não tenho nada a declarar. Apenas alguns supervisores que não vou citar nomes deviam valorizar mais o promotor.

BRF Brasil Foods