Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    domingo trabalhado. é domingo pago

    Promotor de Vendas

    Curitiba, PR


    Prós: Uma forma legal de trabalhar na empresa é interagindo com pessoas boas

    Contras: Por ser uma empresa multinacional, até entendemos, que a cobrança é enorme em mercados, como promotor de vendas. Mas algo que nao concordo é passar do horário de trabalho e nao termos uma saida mas cedo no dia seguinte. E mas um porém, mercado simplesmente a linha rede condor acha que somos obrigado a trabalhar aos domingos. Se a BRF paga-se os domingos em vez de folga, meu salário seria melhor. Não estou feliz.

    Conselhos para presidência: Não tenho nada a declarar. Apenas alguns supervisores que não vou citar nomes deviam valorizar mais o promotor.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?