Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Reconheça o seu Valor

Promotor de Vendas

Prós: Visa em crescimento em todas as áreas,e prioriza os cuidados do Funcionário. Os treinamentos também são bastante necessário pra lembrar a cada um sobre a sua função

Contras: Ofereça sempre algo mais na sua empresa,mais não esquecendo daqueles que está lá me baixo lutando por elas. A confraternização. E muito importante pra união de cada um.

Conselhos para presidência: Observe mais os promotores que tem potencial de crescimento.

BRF Brasil Foods