Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Agressividade com oportunidade

Coordenador de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente desafiador com grandes oportunidades de carreira, inclusive internacional. Valorização de culturas externas ao seu negócio como forma de oxigenar suas estratégias

Contras: Habitualmente grande quantidade de informação, processos e procedimentos com pouquíssimo período para adaptação. o fato da gestão de indicadores ocorrer via excel me incomodava um pouco.

Conselhos para presidência: Não tentem apenas fazer números, o mercado entende o que vem sendo feito como estratégia de aquisição e isso se volta em ciclos curtos.

BRF Brasil Foods