Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Gostaria de mostrar que sou capaz

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: A imensa oportunidade de crescimento,varios benefícios,e a preocupação da empresa com os trabalhadores. Várias formas de ver e ajudar não só quem trabalha na empresa,mas a preocupação com o bem estar dos consumidores e do meio ambiente. E sempre inovando com novas idéias.

Contras: Ponto negativo seria que n sempre as decisões tomadas são as corretas . Muitas vezes algumas decisões são tomadas sem algum tipo de conversa ,para que assim possa explicar os demais pontos de vista estabelecidos.

Conselhos para presidência: Acredito eu que ouvir opiniões de quem mais passa tempo em contato com a empresa.

BRF Brasil Foods