Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa remuneração paga em dia. Carro da empresa. Quase não tem custo para o empregado. Benefícios plano de saúde odontológico vale refeição. Mas paga se por todos eles.

Contras: Muita falta de estoque rupturas diárias, atrapalha no decorrer do mês a alcançar o objetivo. Logística de entrega ultrapassada. Falta de Fed back. Dificuldades de falar na central.

Conselhos para presidência: Quem da a cara a bater tem que ser mais respeitado

BRF Brasil Foods