Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Desafiador, muito bom.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Carambeí, PR

Prós: Desenvolvimento, visto que promove inúmeros desafios ao profissional, com muita dinâmica e agilidade, buscando resultados sempre melhores a cada dia.

Contras: Burocracia, alguns momentos há afastamento das pessoas, pelo discurso de visão estratégia, atentar para cuidar das pessoas, como sempre cuidou, mas atento para não abandonar a visão inicial.

Conselhos para presidência: Manter foco nas pessoas que alcançam resultados.

BRF Brasil Foods