Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Bom trabalho pra começar.

Promotor de Merchandising

Maceió, AL

Prós: Ticket refeição, plano de saúde, folga as domingos e feriados. E demais benefícios

Contras: Transporte em forma de cartão (anteriormente em espécie). Falta de oportunidade da empresa para com os funcionários. Não utilização de cinta de amarração

Conselhos para presidência: Voltar a forma de transporte, em espécie. Salário um pouco maior, mais oportunidades para com os promotores. Reavaliar o uso e quais os EPI'S a serem usados.

BRF Brasil Foods