Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Prós: Os benefícios são bons, temos planos de carreira, o salário não é tão ruim, mas dá pra ser melhorado... Da muitas oportunidades de trabalho.

Contras: Como promotora de vendas, posso dizer com toda a convicção que a empresa deixa muito a desejar. Já trabalhei em concorrentes. O promotor na Brf é muito desvalorizado e pouco reconhecido. Sendo que é um dos maiores marketing da Brf.

Conselhos para presidência: Saber valorizar desde o menor ao maior! Pois o menor ( promotor de vendas ) é extremamente desvalorizado!

BRF Brasil Foods