Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Uma das melhores empresas, pode confiar .

    Operador

    Videira, SC


    Prós: A participaçao nos lucros da empresa . Se você produz você ganha uma fatia do enorme bolo . É um adicional q faz muita diferença para quem é funcionario

    Contras: Nao sei se acontece em todas as fabricas mais na minha onde trabalho os novatos sao realmente humilhados e sao tratados sem nenhum pingo de respeito . Enquanto os outros ficam de boa e nao cumprem a maioria das regras de ouro os novatos ficam com a maior parcela do serviço e mesmo assim nao sao reconheçidos e sao cobrados diariamente pelos erros dos outros . Trabalho há muito tempo na empresa e vejo que nao é de hoje que isso acontesse .(Brf - videira - salsicharia -embutimento)

    Conselhos para presidência: Colocar mais pessoas e dividir o trabalho igualmente e dar mais valor aos funcionarios q fazem a diferença ( novato ou nao ) .

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?