Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Uma das melhores empresas, pode confiar .

Operador

Videira, SC

Prós: A participaçao nos lucros da empresa . Se você produz você ganha uma fatia do enorme bolo . É um adicional q faz muita diferença para quem é funcionario

Contras: Nao sei se acontece em todas as fabricas mais na minha onde trabalho os novatos sao realmente humilhados e sao tratados sem nenhum pingo de respeito . Enquanto os outros ficam de boa e nao cumprem a maioria das regras de ouro os novatos ficam com a maior parcela do serviço e mesmo assim nao sao reconheçidos e sao cobrados diariamente pelos erros dos outros . Trabalho há muito tempo na empresa e vejo que nao é de hoje que isso acontesse .(Brf - videira - salsicharia -embutimento)

Conselhos para presidência: Colocar mais pessoas e dividir o trabalho igualmente e dar mais valor aos funcionarios q fazem a diferença ( novato ou nao ) .

BRF Brasil Foods