Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Fazer a empresa crecer junto com os funcionarios

Operador

Marau, RS

Prós: Bom o sevico trabalho certo ajudo os colega trabalhemos em grupo ajudando a firma crecer cada vez mais ter produtos ícones com qualidade bom

Contras: Só que trabalhemos certo mais a chefia não reconhece o serviço da pessoa não valoriza as pessoas que trabalham certinho dão aumento de salário sempre para os mesmo

Conselhos para presidência: Trabalhar certo evitar acidentes e fazer produtos com qualidade ajudar todos formando um grupo de pessoas pra cada ano creca mais

BRF Brasil Foods