Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Operador I

Videira, SC

Prós: É muito bom trabalhar lá a empresa é como uma família todo mundo se ajuda pra a empresa crescer cada dia mais com esforço e dedicação vamos. Além das fronteiras

Contras: Não tem nenhum ponto negativo na empresa pois todo mundo se ajuda e faz com que a empresa seja boa a cada dia eu só tenho a agradecer a todos pela a atenção e o compromisso de todos na empresa

Conselhos para presidência: Olha a empresa é um ótimo lugar aonde você aprende e cresce a cada dia junto e ao lado de pessoas boas que fazem da empresa um lugar seguro e bom pra se trabalhar

BRF Brasil Foods