Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Críticas e elogios

Ex-funcionário, saiu em 2015

Serafina Corrêa, RS

Prós: Benefícios como plano de saúde, alimentação, auxílio material escolar e creche, bônus plr sorteios de fim de ano , oportunidade de crescimento na empresa conforme o desenvolvimento do funcionário

Contras: Carga horária exaustiva, chefes ignorantes, baixa eficiência do controle de qualidade, fiscalização da inspeção federal muito superficial, preocupação dos supervisores apenas em dias de visita, atraso dos produtos

Conselhos para presidência: Supervisionar mais os funcionários, muitos erros podem ser concertados. A ligação entre chefes e funcionários deve ser mais profissional, uma vez que os chefes se relacionam com funcionários e tem intimidades dentro da empresa

BRF Brasil Foods