Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Prós: Uma otima empresa para se trabalhar, reconher pela a meritocracia, onde o crescimento depende apenas dos atos e trabalho de cada, empresa que trabalha de forma correta e nao depende de governo

Contras: Demora muito em torma decisões, na área comercial, muito burocracia para resolver pequenas coisas, para um coisa simple transforma em uma grandiosidade nao igual

Conselhos para presidência: Diretores vocês tem funcionarios que deixar tudo de lado para se dedicar a brf em todos os sentindo onde se trabalha 16 horas para alcançar as metas e sem reclamar por que gosta do que faz, olha para as premiações seria a melhor forma de retribuir

BRF Brasil Foods