Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Interesante

    Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagava em dia vários Benéficos .Dá várias oportunidadr de Crescer na empresa. Muitos Treinamento, inclusive online.Realmente e uma Empresa de grande porte. Isso gera segurança no Empregado e Prazer de estar em uma Grande Empresa, e hoje o que eu observo e pue a concorrência Treme na Base com a BRF.

    Contras: Único ponto Negativo que eu vejo não só na BRF como em muitas Empresa e o incentivo na ajuda Escolar na Formação de um Grau melbor, ajudando Financeiramente em uma porcentagem.

    Conselhos para presidência: Um Canal Direto Com toda Companhia. Sem Importar o cargo, escultando Idéias e Incentivo em tudo que Fizer. Porqure se a empresa visa Lucro os Funcionários visa Melhor Qualidade de vida vivemos no Mundo Capitalista então eu " Acho " que tem que Haver uma Transparência nos Negócios, desda Produção, Até a Satisfação do Cliente de Ter um Bom Produto e os Funcionários não Só vestir como " Suar " a camisa, Olhando pra frente. Sempre superando as Metas visando um Ótimo Crescimento e Lucro. Com Honestidade na Graça de Deus.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?