Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Interesante

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagava em dia vários Benéficos .Dá várias oportunidadr de Crescer na empresa. Muitos Treinamento, inclusive online.Realmente e uma Empresa de grande porte. Isso gera segurança no Empregado e Prazer de estar em uma Grande Empresa, e hoje o que eu observo e pue a concorrência Treme na Base com a BRF.

Contras: Único ponto Negativo que eu vejo não só na BRF como em muitas Empresa e o incentivo na ajuda Escolar na Formação de um Grau melbor, ajudando Financeiramente em uma porcentagem.

Conselhos para presidência: Um Canal Direto Com toda Companhia. Sem Importar o cargo, escultando Idéias e Incentivo em tudo que Fizer. Porqure se a empresa visa Lucro os Funcionários visa Melhor Qualidade de vida vivemos no Mundo Capitalista então eu " Acho " que tem que Haver uma Transparência nos Negócios, desda Produção, Até a Satisfação do Cliente de Ter um Bom Produto e os Funcionários não Só vestir como " Suar " a camisa, Olhando pra frente. Sempre superando as Metas visando um Ótimo Crescimento e Lucro. Com Honestidade na Graça de Deus.

BRF Brasil Foods