Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

BRF, pensando em mais nada

Assistente Administrativo

Campos Novos, SC

Prós: Otimo convenio medico Refeiçoes otimas Salario e ferias em dia Transporte adquados Empresa que oportunidade de emprego para varios tipo de pessoas

Contras: Pouca oportunidade para quem esta na empresa Salario muito ruim(pois faz 5 anos que trababalho la e nunca recebi aumento) Muita cobrança e pouco reconhecimento No meu caso, faço muito serviço que nao é do meu setor Falta de pessoas no setor por conta dos cortes de gastos Uma empresa desse tamanho e nao tem um convenio de dentistanque preste em (CNO) enfim infelizmente muito abaixo do esperado pelo nome que a mesma carrega.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para quem ja esta na empresa valorizando o funcionarios em todos os sentidos, se aproximando dos funcionarios para saber qual a dificuldade e conhecendo um pouco do seu trabalho do dia a dia

BRF Brasil Foods